segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Muito obrigado Senhor



Senhor,Se um dia eu estiver " cheio da vida" ,com vontade de sumir, de morrer,insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim...
- Pergunta-me, apenas, se eu quero trocar a luz pelas trevas...
- Pergunta-me se eu quero trocar a farturada mesa posta, pelos restos que tantosvem buscar no lixo...
- Pergunta-me se eu quero trocar meus pés por uma cadeira de rodas...
- Pergunta-me se eu quero trocar minha voz pelos gestos...
- Pergunta-me se eu quero trocar o mundomaravilhoso dos sons pelo silêncio dosque nada ouvem...
- Pergunta-me, se eu quero trocar o jornal queleio e depois jogo no lixo, pela miséria dosque vão buscá-lo para fazer dele seu cobertor...
- Pergunta-me, se eu quero trocar minha saúde, pelas doenças incuráveis de tanta gente..
- Pergunta-me também, até quandonão reconhecerei as Tuas bençãos, a fim de fazer deminha vida um hino de louvor e gratidãoe dizer, todos os dias, do fundo de mim:
- Obrigado, Senhor! .

Um comentário:

Bem vindo ao meu Blog!bjsLuci disse...

Muito obrigado Senhor ! sou uma privilegiada! Te amo.