terça-feira, 26 de agosto de 2008

Sobre o olhar de deus


Em algum lugar do passado eu sentia um vazio muito grande dentro de mim. Um vazio como se um pedaço estivesse faltando, um pedaço que não era visível ou material. Era uma sensação de vazio da alma, não sei se alguém que está lendo estas palavras já sentiu! Sendo um vazio da alma, óbvio que nada material preenchia e eu buscava incessantemente, no sobrenatural, algo que eu não sabia o que era e vou dizer algo: _procurar uma coisa que se sabe o que é já é difícil, imagina buscar algo que não se tem nem uma vaga noção de como ou onde encontrar. Nessa busca andei por muitos caminhos e me perdia em todos eles. Olhava-me no espelho e dizia para mim mesma: _ Léo o que você anda fazendo da sua vida? Quando você vai encontrar o caminho certo?! E assim entre idas e vindas e perguntas sem respostas passaram-se longos anos da minha vida. O que eu não sabia é que tinha alguém cujos olhos passavam por toda a terra, procurando por mim para poder me mostrar toda a sua força e poder na minha vida e mostrar e demonstrar o seu amor incomparável. Para me mostrar uma novidade de vida que eu jamais conhecera e quando os meus olhos se encontraram com esses Olhos, todo o vazio da minha alma se preencheu sobrenaturalmente, pois Ele, Deus, era o sobrenatural tão buscado, ano após ano. E mergulhei fundo nesse olhar que me atraiu, me abandonei nesse olhar que mostrou o caminho e me mostrou o que fazer da minha vida...e hoje sei que Ele,Deus, cuida de mim como a menina dos Seus Olhos... Pois é! Esses olhos estão passando aqui na terra agora, nesse exato momento em que você está passando os seus olhos nestas palavras. Esses olhos estão olhando para você agora, os olhos de Deus; e mesmo que você não o enxergue com os seus olhos naturais, os olhos sobrenaturais Dele estão sobre você, então aproveite.

Mesmo que os seus olhos já se encontraram com os Olhos Dele em algum lugar do passado, mas por algum motivo, você desviou o olhar, não importa o motivo ou em qual momento isso aconteceu, simplesmente se arrependa, dobre o seu joelho e erga seus olhos e você verá os Olhos amorosos de Jesus ansiosos por recebê-lo de volta...

Nenhum comentário: